Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 26 de julho de 2011

\9/

É pessoal, cuidado com as suas enganações amoras, pessoal, agora eu quero ver se o pessoal consegue adivinhar o antigo nome dela, vamos lá pessoal quero ver se vcs conseguem descobrir, kkkkkkkk,
ai, ai, essa tirinha é tem a história feita pelo meu fã Felipe e adaptada em forma de tirinha por mim, e pros chatos eu já vou responder, não, ele não teve um encontro com um travesti, mas ele foi meio iludido pelo amor.
Bom essa tirinha aqui já foi uma contribuição minha para o blog tirinhas mclovin, a história foi minha e a trinha foi adaptada pelo Marcos Antonio que é um dos caras que postam tirinhas no mclovin, e não deixem de entrar nesse blog, pro pessoal que gosta dos MEMES e de troladas.

2 comentários:

Marco Antonio disse...

po, pelo menos ela é gatinha, depois do casamento ela trocava de nome, não precisava largar ela kkkkkk
valeu ae

Anônimo disse...

pô cara, o nome dela éra paulo?. traveco total

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!