Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu Primeiro Stop Motion

eae pessoal não sei se vcs sabem algo da minha vida mais vamos lá, eu antes de começar a fazer tirinhas eu tinha tentado a vida como animador de stop motion mas por enquanto isso não deu certo mas eu tenho futuro, o unico problema é só ter uma webcam boa para fazer mas para vcs darem uma degustada de um puco dos meus talentos vai ae um video que eu fiz com as minhas primeiras e melhores animações em stop motion (Alison seu idiota para de se achar), bom se gostarem não deixem de comentar e logo em baixo vai o meu video.

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!