Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 21 de agosto de 2011

pessoal quero uma opinião de todos vocês, eu to afim de montar uma HQ (história em quadrinho), e eu to aqui com dois assuntos para a HQ, eu to em duvida se eu faço sobre zumbis ou sobre algo mais sobrenatural algo sobre um HQ de luta com poderes, enfim eu já tenho o começo das duas mais ou menos já no roteiro, agora só queria a opinião de vocês para começar a planejar, eu vou montar uma enquete do lado do blog e espero que vocês votem no que vocês acharem melhor.

2 comentários:

Jota Pe disse...

de qual parceria você tá falando ??? eu só tenho o Tirinhas McLovin.

Você deve ta falando do Nescau Bola mas esse é do Marco... e ele saiu do Tirinhas McLovin e criou esse dai

Jota Pe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!