Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

\16/

é pessoal estou com certos problemas aqui em casa, já que eu estou mal na escola, mamãe não deixa mais eu na internet, será que ela não sabe que eu preciso da internet para poder expressar a minha arte, alem do mais em que que eu vou usar tudo o que eu estou aprendendo na escola, fala serio, quem que vai usar espelhos planos, matriz quadrada, espelhos esféricos, trigonometria, balanceamento de massas atômicas e entre outras coisas chatas que eu não vou usar na vida, mas eu ainda tenho uma chance na vida, como eu faço informatica eu tenho pelo duas vez na semana para poder usar internet lá, então a minha vida está salva, desabafei! 

2 comentários:

Anônimo disse...

KKK parece eu .-.

Sony disse...

Sem internet eu nem ia querer vive '-'

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!