Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

fanart

Que foda manolo meu primeiro fanart de um desconhecido qualquer, esse foi o Vinicius que me mandou via email, ficou legal de mais, um desenho meio que painterizado, valew Vinicius, são vocês meus fâs que me dão forças para fazer tirinhas (grande merda e já to me achando), falow pwssoal e até a proxima

Um comentário:

Will disse...

ei alisson pq vc não cria um selo com as seguintes regras.
1:passar pra três blogs ( e avisar eles sobre o selo)
2:ah claro postar o selo mas esse é o primeiro que tem que fazer)
3: desenhar um personagem seu no estilo boneco paulito.
pronto só to dando um exemplo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!