Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 12 de novembro de 2011

fanart

Legal, posso considerar como um fanart, pocha vida que legal, o segundo fanart que eu recebo, isso dá ótimos créditos ao blog, e alem disso eu economiso uma postagem de uma tirinha e mantenho o blog atualizado e sem ter que fazer tirinhas (credo seu preguiçoso, tá falando de forma chata, o q que tá acontecendo)


Bom pessoal foi ae mais um post para vcs, kkkkk tá bom vou ser menos sarcastico.

Viu o jogo do printscreen está oficialmente encerrado, vou postar os resultados assim que uns dos ganhadores me enviarem as tirinhas e as descrições de seus blogs (seus preguiçosos, já éra para mandar junto com o printscreen no email)

Só um detalhe, o jogo no final da pagina foi mudado, e se vcs tiverem algumas sugestões de algum jogo que tenha código HTML para mim por no blog é só comentar ok, que assim que eu me enjuar de entrar no meu próprio blog só para jogar eu mudo denovo ok

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!