Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Autor

O Autor:
Tá vendo esse carinha ae? Sim esse sou eu, sou o dono dessa merda de blog sim, e se vc entrou nessa pagina é pq vc tem pelomenos a curiosidade de saber melhor quem é o carinha que faz esses desenhos tão besta e sem graça (sério otimismo não é um ponto forte meu).
Nome: Álison Pinheiro Delfino ( e se tiver alguma piadinha do o meu ultimo nome é melhor guardar para vc)

Apelido: sim eu tenho um apelido e eu gosto dele, só não gosto de usar ele aqui na internet mas meu apelido é Nosila, estranho? eu também acho, mas é bem simples de entender, isso é nada além do meu nome de trás para frente.

Data de nascimento: 29/03/1995

Robi:(é assim que se escreve?) se eu tenho um robi? acho que fazer tirinhas é um robi, sério, eu encaro tirinha apenas como diversão, não planejo nada para meu futuro e esteja ligado a tirinhas, então só pelo fato de eu levar isso por diversão eu posso afirmar que é um robi( sério eu to achando que to escrevendo robi errado mesmo)

Um sonho: tenho um sonho sim, e é ser cartunista, claro que não! também não sou tão previsivel assim, na relidade eu curto muito animação, anima 2d, 3d, tradicional e stop motion, já tentei de tudo mas o que eu gosto mesmo é de stop motion, quero fazer uma facudade de cinema de animação e tentar ser famoso, pena que eu só tenho um video por ae, sério se eu tivesse uma webcam boa pra fazer stop motion eu nem teria esse blog aqui ainda, sério não sou muito talentoso mas dá pelomenos uma olhada no meu video aqui em baixo.



Você tem um defeito: na realidade eu tenho um unico defeito, meu defeito é digitar errado, sério se vc é bom mesmo vc pode olha tudo o que eu escrevo no blog e reparar que pelo menos 60% do que escrevo esta errado, então não me jugue muito que ninguem é obrigado a saber de tudo.

Você tem religião: tenho sim e tenho muito orgulho disso, sou evangélico e não nego.

E se vc tem uma pergunta para mim pode postar por comentário que com prazer eu vou responder.

6 comentários:

Unknown disse...

It's "hobby", man... {TrollFace}

Anônimo disse...

Também sou evangélico '.'

Anônimo disse...

Tambem sou evangelico, mais aff veio cara por isso nao gosto de parceria por email ate agora voce nao viu, meu blog http://themenors.blogspot.com/ ja coloquei seu banner a mo tempao se aceitar comenta la

Álison Paulito disse...

foi mal cara, é que eu to um tempo ae sem internet, e agora to no PC de um amigo, e por causa da minha net só to fazendo postagens programadas, ainda vai ter mais duas tirinhas pela frente que vão se postar sozinhas, mas eu vou add seu banner sim.

E essa vai pro lucas do sobrenome que eu não sei valar, Samos brasileiros memos manolo, nóis escrevemo do jeito que a gente fala mermo cara, num liga se escrevi Hobby erado não falow.

Anônimo disse...

você ta no pc do seu amigo, por que não copio meu banner entro na conta do seu blogger e coloco meu banner, mais cara amanha é domingo to atualizando, vendo os parceiro que colocaram meu banner, é por que todo domingo escolho um post dos blog pra colocar la em post da semana....

Álison Paulito disse...

ué mas foi isso que eu fiz

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!