Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

homenagens e fanart

Eita já tá fazendo um tempinho q eu num recebo alguma homenagem um uma fanart, to sintindo falta, acho q foi só uma vez q eu recebi uma fanart ou algo do tipo.

Olha que legal, a Diulia do Asterisk comics desenhou uma arvore de natal com todos os blogueiros parceiros dela e eu to meio q decepado lá mas gostei demais, virei enfeite de natal... me gusta de enfeite de natal.
 


E um q eu gostei pra caramba, sério cara eu fiquei besta... O Will fez um não sei o q com uns dominós e desenhou o meu personagem, caramba tá uma confusão do caramba esse nome em, a maioria do povo tá acostumado com o nome do blog q é Boneco Paulito e depois q eu mudei pro estilo flash eu puis o meu nome no palitinho e o povo tá meio q desacostumado, mas eu ainda dou um geito nessa coisa.


Pessoal eu num vo prometer mas eu to com vontade, to querendo fazer um crosspaper com todos os meus amigos blogueiros e meus favoritos, não é que eu to retribuindo o favor mas é por fontade msm e sempre é bom valorizar algum blog legal e aproveitar pra roubar alguma visitinhas com nossos banners nos vossos blogs, eu sei a graça de crosspaper e crossavers é as vistas msmo então eu quero fazer um mas não sei quando, não to prometendo nada mas uma hora eu pego vcs de supresa

MEUS FÃS, CADE VCS Q NUM COMENTAM MAIS AS MINHAS POSTAGENS

2 comentários:

Will disse...

cara muito fera essas fanarts, me deve uma Ò_ó (brinks)

Unknown disse...

cadê o povo?

dunno, but I'm here o/

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!