Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

\48/ LÁ LÁ LÁ, SOU UMA BOLACHACHA


Cara rachei de rir quando o meu amigo contou essa piada da bolacha, ai eu disse pq não fazer uma tirinha, então tá ai, não to com muita vontade de fazer tirinhas com palitinhos, então talvez a próxima tirinha também vai ser desenhada assim, eu disse talvez...
Pessoal eu to estudando no periodo da noite, então vai tar meio dificil de fazer tirinhas vou ter só um tempinho entre as 00:00 horas e 02:00 da manhã pra fazer as tirinhas e postar, fora o lado de que eu to quase num emprego já então seja lá o que for eu vou dar um geito de fazer minhas tirinhas mas parar nunca!

4 comentários:

Will (Jack´s Gang) disse...

uhauheuah essa ai foi boa

Jota disse...

kkkkkkk euri :D

Lorenzo disse...

Aauhauhau, euri disso

Monzes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dorgas dorgas(n so analfa)kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!