Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 28 de março de 2012

\62/não gosto nada

bom pessoal chegou, agora sim tenho meus 17 anos e muita responsabilidade nas costas ( deitar no sofa e coçar o saco comendo doritos e tomando minha sprite).
Mas que merda de Blogger pq será, eu to postando essa tirinhas no dia 29 de março as 02: 29 da madruga, agora nem sei pq tá mostrando que eu postei no dia 28 as 23:25.

7 comentários:

Will disse...

parabéns amigão :D
Aproveite seu doritos

Jota disse...

Parabens Álison!!! :)

Lorenzo disse...

Parabéns cara, um dia atrasado, mas ta valendo :p

Who You Are? disse...

parabens
aproveite seus doritos (2)

Álison Paulito disse...

cara vou falar de doritos no meu blog ^^, o povo comenta demais sobre os doritos, obrigado pelos parabéns, e a tirinha o que vcs acharam?

Alisson disse...

Me desculpa caro amigo Alisson mas creio que seu blog seja de humor certo? usando suas tiras com bonecos palitos... creio de ofender um time seria de baixa calúnia e ofença a torcedores de times... será de um aviso simples mas coisas assim podem resultar a denuncia e o blog ser cancelado... fica a dica

Álison Paulito disse...

caro chará Alisson, creio que no que se refere a desativação do meu blog por motivos de denuncias e calúnias contra partes ofendidas que no caso podesse ser um torcedor do time Corintians, podemos-nos afirmar que a possibilidade é pouco provavel já que estamos em uma nação onde a livre expreção da opinião de uma pessoa, tanto fisica como juridica é pouco reprimida, já que pessoas como eu e como tu podemos ter o direito de livre expressão, e só uma coisa caro amigo, somos pessoas comuns já que não vai adiantar em nada comentar no blog com modos respeitosos e lislongeiros apenas para demostrar nosso nivel elevado de sapiência e intelecto elevado... fica a dica

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!