Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 24 de abril de 2012

\68/ Qualquer coisa e animação

Bom pessoal demorei né pra postar tirinhas (grande bosta, como se alguém tivesse esperando alguma tirinha nova) ma relachem tem um motivo é que eu tava fazendo a pagina do blog no facebook e pra comemorar de quebra eu fiz a minha primeira animação oficial para poder divulgar o facebook do blog.
Cliquem em curtir ali do lado do blog para ajudar a divulgar melhor o blog.

                     
só teve um probleminha pq eu to sem efeitos sonoros e os efeitos sonoros que eu queria estão todos para baixar no Megauplou ( que Deus o tenha)

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!