Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Seu desenho no cabeçalho do blog


Bom pessoal o Lorenzo e o Mau me deram uma ideia aqui sem eles saberem que me deram a ideia, eu to afim de fazer um cabeçalho para meu blog de um geito meio que diferente, vocês podem ver que o desenho do cabeçalho, esse ai que meu personagem (Álison e não Paulito) tá pisando em cima de um violão foi o lorenzo que fez.
E de quebra tem o desenho que o M/\U do Quadrinhos Paralelos fez pra mim também.
e tem um pequeno presentinho da Yuuki Rebeca.
Gostei bastante, Valew ;p

Então eu vou pegar os vários desenhos dos meus personagens que vocês fizerem, tanto faz se for o Álison que é o principal ou o Roberto, Professor ou o Emo mas eu dou preferencia ao Álison e o Roberto que somos praticamente os personagens principais daí eu vou montar o cabeçalho com os desenhos de vocês e logo abaixo eu vou por um banner dos blogs de vocês como consideração e créditos, o bom é que os banner vão estar em destaque então vai ser bom para todos, eu vou ter um cabeçlho lescal e vocês vão ter seu banner lá.
até quando vai isso? não sei, vai até o cabeçalho ficar cheio de desenhos então bora lá fazer os desenhos...
Mandem os desenhos para meu email alison.pd@hotmail.com
Acessem os blogues...

4 comentários:

Who You Are? disse...

ficou muito legal o desenho

Álison Paulito disse...

ei Helder participa também pra vc ter um banner ali, desenhar um palito é facil

Diulia C. disse...

alison, fiz o meu também :3
http://1.bp.blogspot.com/-nhwJLNmHaI4/T6PwjLwP1GI/AAAAAAAACdE/W9GaYptFhdo/s1600/boneco+paulito.png

se ficou muito grande,é só redimensionar ^^

Álison Paulito disse...

^^ Valew Diu I_I U.U

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!