Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Nostalgia" minha primeira tirinha

Bom pessoal essa aqui foi a minha primeira tirinha postada aqui no blog, já faz 4 anos que eu fiz ela, que eu me lembre ela foi postada em maio de 2008, tempo não... na época eu nem sabia como funcioava esse esquema de parceria e coisa e tal, eu achava que as pessoas iriam achar o meu blog no google e começar a ver, dai eu coloquei alguns links no Orkut e publiquei mais duas tirinhas que na onde estão eu não sei, eu apaguei elas e fui viver a minha vida sem o blog.
Então pelo que deu nas minhas contas "Hoje" exatamente hoje dia 17 de Maio o blog Boneco Paulito faz 4 anos de vida, mas só que de postagens regulares o blog vai fazer 1 ano no dia 1 de Julho então não sei se vai ter alguma coisa em especial ou talvez eu vou postar uma série de tirinhas para comemorar ou relembrar da época do Paint.net não sei, mas talvez vai ter novidades, então até dia 1 de julho e "Parabéns para o nosso Blog"    

3 comentários:

Elvis Henrique disse...

Aconteceu a mesma coisa comigo, só voltei a respostar no blog / parceria depois de 1 ano (ou 2 sla)

Will disse...

LOL euri da tirinha XD

STX disse...

boa! xD
E parabens pelo aniversario, seja lá quando foi!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!