Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

\18/

é tá ae pessoal mais uma dura e difícil tirinha, essa aqui também foi feita nas pressas por causa de que eu estou fazendo tirinhas só nas quinta aqui na informática, queria poder fazer tirinhas mais elaboradas demovo, como nas primeiras, com uns cenários bem legais que nem nas tirinhas 10, 9 e 3, mas fazer o que, nós colhemos o que plantamos, quem mando eu não estudar. Há e só uma coisinha repare que meu personagem não teve nenhuma tirinha com o nome dele, mas o nome dele é Paulito, viu dem dicas de histórias para tirinhas, eu to querendo usar a Paulete da tirinha \9/ como personagem mas eu não tenho uma história boa para usar ela, então eu preço caressidamente que por comentários vocês possam me ajudar nas histórias, assim vocês podem também participar do blog.


Um comentário:

Max disse...

nossa coitadinho do paulito kkkkkkk

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!