Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

\46/ já tentei várias coisa na vida VI

kkkkkk pior q todo psiquiatra pelomenos uma vez desenhou alguma coisa nas horas das consultas de seus pacientes, Ai Meu Deus as minhas aulas vão começar no dia 6... que merda e eu ainda vou ter q estudar no periodo da noite, pessoal cruzem os seus dedos ai, faça uma oração pro papai do céu pq eu não quero trabalhar de dia e estudar de noite não, desse geito eu vou acabar matando o blog e eu to quase arrumando um geito de trabalhar num jornal, dai se eu trabalhar num jornal fica tudo mais facil e o blog não se perde.
!!!!!ME DESEJEM SORTE!!!!!

3 comentários:

Lorenzo disse...

Olha cara, eu sei que tu disse que é chato receber parcerias pelos comentários, mas, não achei nenhum e-mail teu, nem twitter, então vou propor uma parceria pelos comentários mesmo, adicionei seu banner no meu blog de tirinhas, o http://putztironas.blogspot.com/ adiciona o meu? E apropósito, a tira é muito boa, asuhauhsuahsuha

Unknown disse...

Minhas aulas começaram dia 2 :/

Boa sorte!! [Troll Face]

Seria legal se você for trabalhar num jornal. ^^

Porra manin, com 2 milhões de comentários aqui você podia trabalhar com isso mesmo [lol]

Will disse...

heuhuahuahuheuhuaheuhaeuhuahuehuaheuhau

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!