Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

\47/ Volta as aulas


Bom pessoal, Boneco Paulito esta de volta aaaaaaeeeeeeeeeee, bom eu sei q já faz um tempinho que começou as aulas mas ainda tá valendo uma tirinha.
Espero que gostem do visual novo do blog, eu ainda vou dar umas mechidas nele pra ver se fica melhor, e não me esquecendo valew ae lorenzo, ajudou demais no desenho, e não deixem de visitar o Puts Tironas .

3 comentários:

Will (Jack´s Gang) disse...

uheuhuhauheuhahu, minhas aulas começam hj, dia 22, porqueeeeeeeeee

Lorenzo disse...

aauehuehueh parece que eles querem ver a gente se ferrar

e bota o ''z'' no Putz ali? Please :D

Jota disse...

kkkk!! q bom q volto :D




Mandei selo e desafio pra vc ._.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!