Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Começando pelas regras:
* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag: JP
* Colocar a imagem da tag
* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta
* Indicar 6 ou mais blogs
                                       
Agora as perguntas:
1- Qual o seu nome?
Álison, pq minha mãe iria por meu nome de Frederico e daí meu pai foi meio que escondido no cartório e me registrou como Álison mesmo.
2- Qual a sua idade?
16 anos, pq eu nasci no dia 29 de março de 1995 daí quando chegou em 29 de março de 1996 completou-se 365 dias q eu nasci e até q chegue dia 29 de março de 2012 se completará 5840 dias em q eu nasci (aff q idiota, apesar de eu ser solitário e idiota pra escrever tanto assim ainda tenho q justificar pq eu tenho 16 anos)
3- Qual a sua música preferida?
Monster da banda Skillet, pq alem de eu gostar do clip da musica e a tradução ser muito megusta eu amo musicas q tenham pelomenos um tenpinho na musica em q os vocalistas param de cantar e partem para os solos brutos de guitarra (puts q emoção de ser meio rockeiro)
4- Qual seu anime preferido?
Hightscool of the Dead, sei lá, pq além de desenhos orientais me encantarem muito eu amo histórias de zumbi, as vezes chega a ser um fetish... tá bom eu acho q falei de mais agora ¬¬
5- Qual sua série preferida?
The wallking dead, essa eu vou ser breve e sucinto... zumbi, zumbi, zumbi.
6- Qual seu filme preferido?
Exterminio, cara pq esse filme tem uma história muito foda, os cara não são apenas zumbi, assim como eu posso explicar, eles não são zumbi dos tipos todo rasgados e se decompondo e q gritão cérebroooooo, apenas são pessoas descontroladas e sem sentidos q capituram as pessoas afim de cortarem eles e vomitarem sangue nas pessoas normais afim de espalharem o virus zumbi neles, assim a pessoa enfectada só se empenha em expalhar o virus e nem come e nem dorme, assim morrendo.
7- Qual é o nome de seu blog?
Boneco Paulito, pq eu sou uma pessoa muito chata e meio anti social q não gosta das coisas comuns e nem enfluenciadas pela soberania americana, então nada de americano como stickman e nem comun como boneco palito então misturei Paulo com palito e deu nessa merda
8- Qual a imagem que te inspira? (Coloque-a) 
http://3.bp.blogspot.com/_JKUQlA1Z4BY/S9ZQNV9hmdI/AAAAAAAAE4s/h2CTUFzoKJY/s400/Jogo+Stick+Arena+Ballistica+Bueno+Sarro.jpg 
não sei se eu preciso explicar muito.
9- Qual o seu sonho para o futuro?
eu quero ser designer grafico, o q um designer grafico faz? de tudo um pouco, banners, edições de fotos e animações.
10- Qual sua comida preferida?
macarronada de forno, eu q patententiei, é tipo lazanha mas só q é macarrão e queijo
11- O que você mais gosta?
perder meu tempo assistindo animações e videos do dick figures.
12- O que você menos gosta?
Pessoas chatas ou que não gostam de mim ._.
13- Se defina em uma palavra
manézão, eu sou um antisocial que usa sua facinação por bonecos palitos e me tornei um cartunista assim criando um blog que se tornou um simbolo de minha insegurança masculina como ser humano, ¬¬ isso é muito deprimente cara...
14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs
Porque eles são gente boa :D só tenho dois mesmo
15- Você gostou dessa tag?
não, mim saber o q ser um tag, mas mim não entender propózito desse tag
Agora, os 6 blogs a quem passo a tag:
pega quem quer.

Um comentário:

Biel-kun disse...

caralho, eu faço niver no dia 29 yay

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

esperando postagens novas, jogue um pouquinho!